sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

testemunho parte2

Hoje fui pego por Deus.
Estava preso em alguns pensamentos e questionamentos sobre minha vida e história.
Pensando sobre como continuar o testemunho,Deus me levou a rever alguns conceitos,preconceitos e se deveria dizer quem é o garoto pois poderia ferir alguem,ou talvez não seria a hora certa

Ouvindo uma canção que falava sobre libertação. Ele me fez ver que era tempo de libertação de maneira completa e que não era mais para viver assim disfarçando e fingindo. Pois o garoto da história sou eu. 
Eu que fui abusado sexualmente,emocionalmente,psicologicamente e fisicamente.
por muitos anos vivi dentro de uma "caverna" trancado e escondido. Durante mais ou menos 11 anos escondi minha história das pessoas pois tinha medo que descobrissem e me rejeitassem. Mas no ano de 2008 quando passei por uma mudança grande ministerialmente Deus estava ali começando este processo de cura e libertação.  E neste mesmo ano Deus.[Posso dizer sim que é Deus].
Ele usou uma mulher Cheia do Espirito e com sua própria História fez um CD que foi um Balsamo e um empurrão do Pai para que saísse de dentro da caverna que estava escondido. Este CD foi o cura-me da Pastora Fernanda Brum. Aquele CD foi poderoso e eram minhas histórias sendo cantadas por ela. Eram minhas dores tristezas e meus medos cantados e expostos para que a cura brotasse em mim. Sabe as pessoas não sabiam e não sabem o que passei,ouve vezes que era como se estivesse dentro de um turbilhão,me sentia muitas vezes como que perto de enlouquecer porque estava travando uma batalha emocional. Quantas noites queria que tudo terminaçe naquela noite desejava a morte. muitas manhãs não queria levantar nunca ter nascido. Outras vezes eu surtei e quase enlouqueci,chegando até ao ponto de tomar chumbinho para morrer e ,sabe? não me aconteceu nada. É verdade nada me aconteceu,nenhuma dor,nada absolutamente nada. Hoje posso declarar que foi Deus quem me guardou e me livrou da morte. Hoje posso não estar andando vazio a chorar,mas não caminho sobre as águas,mas eu volto atráz como saber o que perdi? depois de ter esperado até aqui por um momento assim.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário