Era um garoto comum. Um menino que cresceu dentro da igreja pois seus pais se converteram quando ele tinha mais ou menos dois anos de idade.
E ele cresceu dentro do contexto igreja,conhecendo tudo o que era sobre Deus,Jesus,Espirito Santo.
Aquele garoto aprendeu desde pequenino que Deus o amava e havia morrido na cruz por ama-lo.
Mas sabe gente,nem tudo foi como ele imaginava que seria. Pois aquele garoto estava prestes a sofrer traumas terríveis que causariam em sua vida feridas e marcas enormes. O garotinho com aproximadamente sete anos de idade descobriu que seu pai não era seu pai biológico,e com ele confirmou isto quando uma vez brigando com sua irmãs ele ouviu se pai dizendo a sua mãe: EU NÃO QUERO FILHO DOS OUTROS BATENDO NOS MEUS. Naquele momento ele descobriu que era verdade mas nunca comentou com ninguém que sabia da verdade. Aquele menino cresceu achando que não era digno de amor pois ouvia muitas palavras ruins de seu pai. Com 11 para 12 anos ele iria sofrer um dos traumas mais fortes de sua vida. Ele foi abusado sexualmente por seu meio irmão. Ele foi abusado sexualmente até os 16 anos de idade. E quando parecia que não poderia acabar com 14 anos sua mão viera a falecer,deixando o garoto se sentindo abandonado. E ele viveu tudo isto dentro igreja, como cristão. E era um cristão dedicado ao ministério.
sabe muitas vezes achamos que só porque vamos a igreja estamos livres de perseguições e batalhas, ou que Deus não está conosco e acabamos desistindo. Este menino foi roubado na sua infância,na Inocência,pelo inferno a viver trancado dentro de um quarto escondido em si mesmo. Quantas vezes ele quis desistir. Quantas e quantas noites ele chorou e clamou ao Senhor e perguntou o porque de tanta dor,e porque com ele.
Mas mesmo no meio de tudo isto ele não deixou os caminhos do Senhor. Ele quis sim abandonar,desistir pois achou que não iria aguentar,todos os conflitos pois apesar de tantos anos ele tinha que sobreviver as palavras de seu pai,pois ele ainda o chingava e dizia palavras muito dolorosas.
Este garoto ainda anda nos caminhos do Senhor e tem aprendido como vencer suas dores. neste caminho ele tem com o Espirito Santo varias experiências que logo compartilharei com vocês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário