Existem momentos em que somos levados pelo pai para um novo tempo.
Um tempo onde novas lições são dadas,novos caminhos devem ser seguidos,caminhos muitos estes que são para longe de tudo que vivemos antes, pois são novas fronteiras e novos montes que Deus quer nos levar. Neste novo tempo onde somos confrontados,quebrados e levados para dentro de um casulo,onde deixamos de ser o que eramos para que uma nova criatura que irromperá pronta para novos desafios,.novas lutas com novas experiencias e pronta para voar mais alto nas asas do Espirito.
Como uma lagarta que precisa entrar num casulo para poder voar, e ser uma nova criação pronta agora para voar porque o tempo de rastejar já acabou e agora é um tempo de descobrir os céus. Nós também temos este tempo.um tempo onde o próprio Deus nos chama para entrar-mus e com Ele iniciar-mus uma nova jornada.
Quando este novo ciclo se inicia,como a lagarta ficamos longe da vista das pessoas e só o que vemos é o casulo, que contem uma lagarta que esta em pleno processo de mudanças e de recomeços. É neste tempo que ficamos reclusos dentro de nos mesmos querendo ouvir só a voz do Espirito Santo. Neste ciclo que se acaba e outro que se inicia, onde estamos sendo moldados para novos caminhos que precisamos neste tempo percorrer,no qual muitas vezes são necessárias mudanças,novas fronteiras,novos caminhos,novos lugares que neste novo tempo servirão para uma nova aprendizagem para aquela nova criatura. E as mudanças não são fáceis, mas neste tempo de reclusão dentro do casulo ouvindo só a voz de Deus nus mostrando que é preciso mudar para poder crescer. Entendemos que é inevitável as mudanças.Novos territórios,novas fronteiras e novas lições que Deus vai dar.Com asas e agora com uma nova visão a nova criatura pode então voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário