sexta-feira, 11 de maio de 2012

em meio a dor

Hoje acordei doente e com muita dor no corpo.
Acordei com sinusite forte e nem fui trabalhar, com tanta dor que sentia e o corpo dolorido,os ouvidos e a cabeça doendo muito e com febre. Levantei-me com uma vontade de ficar na cama uma vontade grande de dormir, dormir e dormir. Sabe naqueles dias em que você não esta afim de nada? dias em que você nem tem forças para orar por tamanha dor que se sente,acabamos não tendo nem palavras para orar,não sabemos nem o que orar por causa da dor.Ficamos desnorteados e confusos as dores são tamanhas que acabamos ficando perturbados e desesperados como cegos na escuridão sem saber onde ir, por que as dores são tão insuportáveis que ficamos ali assustados e com medo.
Mas algo aconteceu, uma luz brilhou no meio de toda esta dor. Peguei o DVD com umas caixas acústicas,alguns cds  e fechei a porta para ali orar,sem saber o que falar por causa da dor,as palavras não vinham a minha mente e meu coração queria falar algo para o Senhor mas as palavras não vinhão. Deus começou a ministrar em meu coração ore a Deus ore em línguas. Porque quando oramos em línguas o nosso espirito ora de fato e em mistérios falamos com Deus.Edificamos a nós mesmos 1 Co 14:4(parte a)  ( Jd1: 20). a glória do Senhor se acendeu naquele quarto e pouco mais de uma hora ali adorando e conversando com Deus. Que no meio da suas dores você adore o Senhor coloque seu coração diante dEle,diante do que Ele é porque há um banquete na intimidade do Senhor. Ali em meio a adoração, em meio ao louvor cadeias são quebradas.A bíblia mostra isso quando Josué depois de rodear a terra por sete dias e quando no sétimo dia depois de dar sete voltas em torno da cidade, ao tocar as trombetas as muralhas ruíram e foram ao chão (Josué 6). Quando Paulo e silas foram libertos da prisão quando oravam e cantavam a Deus, no meio da dor, depois da surra que haviam levado eles não murmurarão mas receberam aquela prisão, com alegria porque para eles o luco era morrer por Cristo. A palsvra declara que perto da meia noite Paulo e Silas cantavam ao Senhor e um terremoto sacudiu os alicerces as prisões e abriram-se todas as correntes. (Atos16;25-26).
Em meio a dor ore,cante,adore ao Senhor porque Em meio a fornalha Ele vem e caminha conosco(Daniel3). Ele é o quarto homem dentro da fornalha. Ele é que habita em meio aos louvores.Ele ouve nosso clamor,não desista mas insista,caminhe,ande,ore e cante louvores ao Senhor. Mesmo na dor quando esta for tão grande adore-O,mesmo quando não tiver palavras declare com seu coração aquilo que esta dentro no sei intimo bendiga ao Senhor. Porque há libertação em meios aos louvores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário